21 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 16:44 Lost foi uma merda! #
  • 18:31 Quem fala que o Windows Mobile é bom... come bosta. Ou entao nunca usou um Iphone! #
  • 18:31 Até o Symbian é melhor que essa porcaria de Windows Mobile... #
  • 21:04 teste #
  • 21:49 Graças a Deus o bebê está bem .. tinyurl.com/cwp9k4 #

Nenhum comentário: