Meu Blog, Porra!
já foi divertido 20 anos atrás...
21 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
16:44
Lost foi uma merda!
#
18:31
Quem fala que o Windows Mobile é bom... come bosta. Ou entao nunca usou um Iphone!
#
18:31
Até o Symbian é melhor que essa porcaria de Windows Mobile...
#
21:04
teste
#
21:49
Graças a Deus o bebê está bem ..
tinyurl.com/cwp9k4
#
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário