20 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 10:52 Quem tem coragem de dizer que essa mulher não merece ser torturada da pior maneira?? migre.me/aRa #
  • 10:56 ahh .. @mokarzel é que peguei um MotoQ 11 e vem com essa porcaria de Windows Mobile 6.1 #
  • 11:33 o unico cliente de twitter q presta pra esse windows mobile eh o q vem no Fring #
  • 12:04 Meu Deus do céu. As imagens do bebê espancado sao terriveis. Vontade de chorar. #

Nenhum comentário: