22 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 00:54 Acabei de assistir Marley & Eu. Meu rosto tá tão inchado que parece que tomei uma surra. Ainda to com vontade de chorar. #
  • 10:55 #HOUSE "A main character will die this season." #
  • 10:57 #house qual deles irá morrer? Dica: não é o House ( duh ) e nem a Thirteen. migre.me/bVc #
  • 11:48 Ih .. Olivier tb pilota uma burgman 125! snipr.com/e9rna #
  • 11:58 Estou usando o Digsby: Gmail, Msn, Gtalk, Twitter, Facebook .. tudo num programa só! Tô gostando até agora. #

Nenhum comentário: