- 13:52 FINALMENTE! 1a temporada de Veronica Mars em DVD! tinyurl.com/c4rckv #
- 17:19 download a 700kbps .. nada mau, né? Usenet é isso ai! #
- 20:05 Nao conhecia esse twitter @jesusluz kkkkkkkkkk mt bom #
- 23:10 Nunca ouvi uma música ai desse tal de Radiohead ai no Fantastico.. #
- 23:12 Alias, só ouço falar desse grupo aqui no Twitter.. NAO, nao conheço nenhuma música. #
- 23:13 Nao ouço RADIO. No Radiohead. Só baixo hip-hop / rap / r&b #
- 23:14 Nunca vi uma musica desse RadioHead no Top 10 do Itunes.. #
- 23:21 #bbb ué !!! O Andre Marques de DJ??? #
- 23:22 #bbb AI meu Deus! Aquele docinho rosa é do Amor aos Pedaços!! TUDO DE BOM!!!!! #
- 23:29 Aff ! Fui ler o feed do Catarro Verde e me deparo com um xerecão! #
16 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário