15 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 00:28 soluço a essa hora????? #
  • 11:11 Hein ? O tal do Blackberry Storm nao tem WIFI??????? q merdaaaaaaaa!!! #
  • 15:27 Estou amando meu WD Passport! Tem 320gb e é muito rápido! twitpic.com/23f0x #
  • 17:08 Baixando Tropa de Elite em Bluray! #
  • 17:13 Lindsay Lohan prestes a ser presa? tinyurl.com/dbq59a #
  • 17:14 #lindasaylohan Tá no TMZ tb.. tinyurl.com/delp3u #
  • 17:34 Achei uma mp3 na zona aqui do hd assim "Zizi Possi - Jaspion" ( ?????? ) #
  • 20:51 Ok. Quando é que sai o filme Twilight II ? Acabei de ver o I ! #
  • 20:55 twitter da Daphne de Heroes : @breagrant #
  • 23:16 Satanás! Cramunhão! Capeta! Diabo! 666 seguidores! #
  • 23:21 Well, to pouco me fudendo pros miguxos do Twitter mas colocar o link do Orkut no perfil daqui... é dose! #
  • 23:42 daqui a pouco o ORKUT vira trend.. #
  • 23:51 Acho que o lado ruim dessa invasao "orkutiana" é o Twitter nao aguentar a pressao. Lembra da invasao brasileira no Orkut? Era toda hora OUT #

Nenhum comentário: