- 09:17 Pra dor de cabeça, nada melhor do que 2 drágeas de neosaldina. #
- 13:23 Que glamour essa chincheira tem .. tinyurl.com/cf893r #
- 15:14 uhu mais uma pra estatistica! fui assaltada aqui no Recreio! Ja era meu Iphone! #
- 15:24 Recreio ta foda...cuidado! #
- 21:20 #assalto pediu minhas joias, entrou no meu carro e deixou la na esquina. Eram 3 e eles estavam num Gol 1.6 4 portas #
- 21:21 #assalto nao estava crendo que iam levar meu FORD KA! Que tenho tanto orgulho em dizer q ninguem quer roubar! Nao levaram. AHHHH bom!! :P #
- 21:22 #assalto deixaram o carro na esquina do outro quarteirao. Tuod la, ateh minha carteira com cartoes e docs. Levaram o Iphone e 70 reais #
- 21:24 #assalto Peguei o carro e fui fazer as aulas de moto! fiquei bem calma, sei la pq! Fiz B.O. td mt rapido! O Iphone tinha seguro. #
- 21:25 #assalto espero ter respondido todos os @replies só tive tempo agora! To no pc do Marssel #
- 23:25 O #BBB é o The Sims do Boninho. #
- 23:31 #mtv porque tao falando mal? Ta passando o BOSSA!! ahahahahahahahahhh #
- 23:31 #mtv BOÇA sei la ahahahahah #
18 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário