09 abril, 2007

UHU NOVA IGUAÇU !

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Galeria/0,,GF43146-6192,00.html

8 comentários:

Macau Peixoto disse...

Essa é do ramo.
Pesou mais de 13 kilos, falou papai e mamãe e fez xixi em pé, tá valendo!

Professora Marina disse...

HAHAHAHAHAHAHA Tá matando a seca!

Professora Marina disse...

Detalhe ela não tira mais esse vestido!

Informa Tech! disse...

ela que tava no cio, agora já está de boa :D

Viviane disse...

Arrumou um tiozinho!

Anônimo disse...

Hehehehe... ela quer que o momento dela dure mais do que 15 minutinhos.

Tipo.. será que rolou um after???

Loulou de Cacharel disse...

Jesus na cruz !

Anônimo disse...

A vagaba do ano