já foi divertido 20 anos atrás...
Essa é do ramo.Pesou mais de 13 kilos, falou papai e mamãe e fez xixi em pé, tá valendo!
HAHAHAHAHAHAHA Tá matando a seca!
Detalhe ela não tira mais esse vestido!
ela que tava no cio, agora já está de boa :D
Arrumou um tiozinho!
Hehehehe... ela quer que o momento dela dure mais do que 15 minutinhos.Tipo.. será que rolou um after???
Jesus na cruz !
A vagaba do ano
Postar um comentário
8 comentários:
Essa é do ramo.
Pesou mais de 13 kilos, falou papai e mamãe e fez xixi em pé, tá valendo!
HAHAHAHAHAHAHA Tá matando a seca!
Detalhe ela não tira mais esse vestido!
ela que tava no cio, agora já está de boa :D
Arrumou um tiozinho!
Hehehehe... ela quer que o momento dela dure mais do que 15 minutinhos.
Tipo.. será que rolou um after???
Jesus na cruz !
A vagaba do ano
Postar um comentário