05 abril, 2007

ISSO É FALTA ..

Jovem mata mãe por causa do namorado
Namorado teria pedido uma "prova de amor" à adolescente de 15 anos.
Segundo a polícia, eles mataram a mãe adotiva da jovem na segunda-feira.
 
Sabe o que é isso né?
FALTA DE PORRADA.
 
Criança tem que apanhar.
Castigo só adianta pra crianças comportadas, que faz uma besteirinha ou outra ..
PESTE ? A mãe tem que dar muito chinelada mesmo!
 
Minha inspiração ? Maria Claúdia ...
Essa sabe por limites, né não ?????????

5 comentários:

Viviane disse...

Isso é verdade.
Laura é uma criança muito sofrida.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Macau Peixoto disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Tomarnocudevcs, suas vacas!

Loulou de Cacharel disse...

É verdade ... Lau é uma lady !
Tinha vontade de deixar a filha da minha prima uma semana com ela, comigo nem rola, porque eu tenho ganas de matar ! huahauahuahauhauahuaha

Anônimo disse...

Também acho!
Falta de porrada!

Anônimo disse...

Você já viu esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=kQUwipOVCgo