04 abril, 2007

TWITTER + MESSENGER = Twessenger

Já tá na onda do twitter ?
 
Então você tem que usar esse add-in pro WML 8.1.
 
Qualquer update que você faça no seu twitter, aparece na mensagem de status do seu msn!
Irado né ?
 
Pode falar ... sou nerd demaisssssssssssssss !!! :P

Um comentário:

Loulou de Cacharel disse...

Po, Mi, maneiro esse treco ! hehehehehe
Você que adora uma novidade, já viu isso : http://www.imified.com/???
Achei maneiro, acho que vou testar !
Beijos