Meu Blog, Porra!
já foi divertido 20 anos atrás...
04 abril, 2007
TWITTER
Se é a nova onda do momento como estão sugerindo os sites de todo o mundo ...
Pois bem, né ?
Tenho que participar !!
http://www.twitter.com/mitcha
E o que é o
twitter
??????
Como não estou a fim de explicar ... encontrei um blog que tem tudo explicadinho!!!!
;)
http://copiacarbono.blogspot.com/2007/03/twitter-o-seu-novo-orkut.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário