04 abril, 2007

TWITTER

Se é a nova onda do momento como estão sugerindo os sites de todo o mundo ...
 
Pois bem, né ?
 
Tenho que participar !!
 
 
E o que é o twitter ??????
Como não estou a fim de explicar ... encontrei um blog que tem tudo explicadinho!!!!
 
;)
 
 

Nenhum comentário: