- 11:24 mermaooooooo fritei no sol na autoescola!!! O Episol 45 nao segurou nao, #
- 11:46 Porra! Os BBBs estao twittando ?????????? tinyurl.com/bl72vq #
- 11:54 foda q nem é twitter esse "por dentro da globo" é só cópia. #
- 13:02 @greggrunbergdon't spoil it! I didn't watch it yet! :P #
- 14:17 Quem quiser dar os parabens pro Zico ( +55 21 8169-9011 ) !! #
- 14:27 O app do Yahoo tá marcando 30 graus no Rio de Janeiro. É ruimmmmmmmmmm hein!!!! #
- 14:36 mas que merda! instalei alguma coisa no Iphone que agora minha bateria fica marcando 100% SEMPRE! O que será????? #
- 14:52 entrei por acaso no twitter do @mrmanson e ele ja foi insulano e fiquei sabendo que o @cardoso tb ja foi ? ham? #
- 15:34 #bigblog pessoal mongoloide defendendo FRANCINE!!! POVO BURRO #
- 15:35 acho que vou armar barraco no Twitter.. #
- 16:03 ahahahahaha nego é foda! tinyurl.com/ct2zpc #
- 16:38 MULHERADA QUE GOSTA DE MAKEUP, se nao conhecem... coloquem ai no bookmark ! www.allcosmeticswholesale.com/ #
- 17:07 FODA vai ser a colecao extra da HK com cristais. AFF #
- 17:13 #makeup essa colecao da MAC tb está um LUXO, Vou querer! www.allcosmeticswholesale.com/ #
- 20:35 genteeeee essa fran eh loucaaaaaaaaaaa #
- 21:27 #bbb ihhhhh Max e Falcine rompem namoro #
- 21:38 #bbb FALCINE TÁ FICANDO SEM NINGUEM NA CASA! AHAHHHAHA #
- 21:47 virus do orkut #bbb olha que povo burro!!! nao cliquem no link do forum!! #
- 21:47 tinyurl.com/ddtpsm #
- 21:52 vou ficar batendo boca no orkut com o povo que torce pela Francine! Ahhhhhh to com vontade de xingar! #
- 22:08 #bbb eh agoraaaaaaaaaaaaa #
- 23:05 seria bom se a ana ficasse .. :/ #
- 23:08 AAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHA O RALF SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU #
- 23:09 BOBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALEUUUUUUUUUUUU #
- 23:10 ahahahahaahahaahahahahahah caralho q dei um berro. Nao esperaVA por essa #
- 23:10 milena ficou sem piru !!!!!!!! #
- 23:32 #bbb ahaahaha MAX e Flavio ja dando como certo que a ana vai ganhar ! #
04 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário