- 09:36 que beleza! hoje eu senti o que eh pegar transito de moto! geral parado e eu soh no corredor!!! Deliciaaaaa!!! #
- 12:07 hoje começo a autoescola de moto! #
- 12:15 #G1 NOSSA! Com essas dicas *supimpas* dessa galera *super in* vou ter o perfil mais *descolado* do ORKUT!! tinyurl.com/csjwjk #
- 15:34 QUE CALOR INFERNAL NA RUA!!!!!!! PAU NO CU DE QUEM GOSTA DE VERAOOOOOOOOO #
- 17:28 #bbb Bial dá muita trela pra Falsine! #
- 22:25 #bbb Maira Rox! Kkkkkkkkkkkkk #
- 22:33 #bbb essa FalCine é uma merda! #
- 23:58 Pior eh a Gimenez falando que ela tem que usar preservativo! ahahah #
03 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Andando de moto desabilitada? Ahhh sua fora da lei! hahahaha
Postar um comentário