Esse já é o usual trânsito na Barra no horário das 10hrs.
Imagine quando começar o PAN ?
Já estou nervosa só de pensar !
E como eu já sei que vai ser um caos completo, espero que NENHUM atleta brasileiro ganhe uma medalha!
Nem de latão.
Só de raiva!
Porque eu já estou toda enrraivada com isso!

5 comentários:
UAHUAUHHUAUHAHUAUHAUHUHAA
Mitcha enfurecida: tenha medo!
O que seria uma pessoa ENRRAIVADA????????????????
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Putz, vc anda lendo muito fotolog! Hahahahaahahahah!
Vc fez de propósito, fala sério!
E não fique ENRAIVECIDA!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!
Mitcha, sua marajá.
Vai trabalhar mais cedo, junto com o povão que vai de ônibus, mula e bicicleta!!!
P.S.: o Aurélio te mandou um beijo!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
oww..foi na hr da raiva.. e vcs acham q eu to ligando ?
Esse blog aqui não é pra enriquecer o intelecto de ninguem ! Que se fodam e aprendam errado!!! Eu nem vou mudar! Editar post eh um saco!
Postar um comentário