10 abril, 2007

AI .. TRANSITO!!

Esse já é o usual trânsito na Barra no horário das 10hrs.
Imagine quando começar o PAN ?
 
Já estou nervosa só de pensar !
E como eu já sei que vai ser um caos completo, espero que NENHUM atleta brasileiro ganhe uma medalha!
Nem de latão.
 
Só de raiva!
Porque eu já estou toda enrraivada com isso!

5 comentários:

Professora Marina disse...

UAHUAUHHUAUHAHUAUHAUHUHAA
Mitcha enfurecida: tenha medo!

Macau Peixoto disse...

O que seria uma pessoa ENRRAIVADA????????????????
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Putz, vc anda lendo muito fotolog! Hahahahaahahahah!

Macau Peixoto disse...

Vc fez de propósito, fala sério!
E não fique ENRAIVECIDA!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

Viviane disse...

Mitcha, sua marajá.
Vai trabalhar mais cedo, junto com o povão que vai de ônibus, mula e bicicleta!!!


P.S.: o Aurélio te mandou um beijo!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Michelle Rocha disse...

oww..foi na hr da raiva.. e vcs acham q eu to ligando ?
Esse blog aqui não é pra enriquecer o intelecto de ninguem ! Que se fodam e aprendam errado!!! Eu nem vou mudar! Editar post eh um saco!