10 abril, 2007

AGORA SIM, GATINHA

 
Até que enfim, um papel que tem a cara dela!
Rainha de bateria é que não dá!
Mesmo que seja da falida Mangueira ..

6 comentários:

Viviane disse...

Ela podia fazer o papel da Angela Rorô há uns tempos atrás. Podia dublar o Jotalhão nos desenhos do Maurício de Souza. Podia fazer a história da Jô, aquela gorda que os bombeiros tiveram que quebrar a parede pra levar a pobre pro hospital... O caminho é tão vasto quanto o talento dela.


Tá, eu sei.
Eu tenho auto-crítica.
E vergonha na cara também.
Nem toda a maconha do mundo vai me fazer entrar na Sapucaí de madrinha de bateria.
A não ser que o samba seja sobre hortifruti.
Aí eu até iria, como Melancia.

Unknown disse...

Oi Mitcha!
Sempre venho aqui ler as novidades.
Vc já viu esse video?
http://www.youtube.com/watch?v=eNR-9C1xF8w&mode=related&search=

É o melhor da internet!
Bem melhor que as árvores somos nozes! Dá uma olhada!
Beijinhos
Teresa

Loulou de Cacharel disse...

Mi, o negocio da Preta Gil é ver a mangueira entrar , só isso ... huahauahuaaua

Michelle Rocha disse...

@teresa, eu achei meio forçado ... sei lá ... ela sabe que eh engraçado e não tenta falar certo de brincadeira ...
Eh burra, obvio, mas achei q ela gostou da brincadeira...

Professora Marina disse...

Cara essa Preta é uma incógnita! Ela é feia e gorda, mas sai de madrinha de bateria e pega muito gato!!!
Acho mal! hauhuahuauhahu

Anônimo disse...

nada mais apropriado...