11 abril, 2007

TUMBLR.COM

 
O que é ?
É tipo um "pacotão" que reúne todas as suas parafernalhas ..
 
Em um página só você pode reunir seu flickr, fotolog, blog, twitter, picasa ... etc etc ..  desde que tenha RSS!
 
Besteira ?
Pode ser .. mas como eu adoro essas novidades ... CLARO, já fiz o meu :)
 
 

4 comentários:

Macau Peixoto disse...

Meu Deeeeeeeeeeus!
Vc é um NOJO de nerdice!

Loulou de Cacharel disse...

Cara, Mi ... tem certeza que isso não é TOC ! hauhauahauhauahuahau
Amiga ... amiga ... hahahaahahahaha
Vou fazer também ! HUL !!!! hahahaahahahahaahaha

Anônimo disse...

Hi Mitcha

saw you on Twitter....Hello :-)

My name on Twitter is "twittyr"

Will add you as a friend.

How is Brazil?

So long for now Kevin USA Seattle

Anônimo disse...

Já fucei nesse treco. No fundo, é como se fosse um miniblog. Acavei desistindo, já tenho dor de cabeça o suficiente com meu "macroblog".

Ah, entrei no Yahoo Photos e adivinha? Eu já usei o serviço, sim! Foi em 2003, nem me lembrava, mas as fotos estão por lá até hoje. Ca-la-ro que o serviço melhorou muito em quatro anos...