From Twitter 05-14-2011

15 maio, 2011

Bom dia!! Rumo ao workshop do @raphafraga !!!
Porra, minha unha encravada tá doendo, tá foda!
Tô aqui escutando Vevete... Cara, eu amo Vevete... " poeiraaaa, levantou poeiraaaa"
Hummm, comendo muqueca de camarão...
Porra, @JJRicardoReis, amooo Ivete. Tenho todos os cds e faço parte do fã clube Amamos Vevete!
Minha amiga @macau é uma fofa, pena que ela não gosta de Vevete, tirou o cd do som. Quero cantar "quer andar de carro velho,amoooor..."
jura??? @JJRicardoReis , SEU LINDO!
Porra, @JJRicardoReis, ciúmes? Vevete é deusa!!
vc sabe, @Rena, adoro axé!!
Acabei de ler uma reportagem do José Serra, sabe que gostei? Tô ficando fã do cara!
muito bem, @Rena. Já comi sushi, já escutei avevete e vou ver Luana Piovani no teatro hj!!!
Nossa, Jorne e Matheus na Xuxa!!! Fico emocionada quando escuto!!
Tô espremendo uma espinha no buço!
Não depilei ontem. Tô cá precheca peluda!
Vou deixar meu cabelo do suvaco crescer também.
@lenyza @macau no FB? Fodas, quero que o mundo saiba que eu mudei!
sério, pre heca peluda é tudo, @DryMCZ !
porra, @ifcardoso eu gostei!
ah, @ifcardoso , eu achei muito fofo! Eu adoro as BEE!!!
obrigada queridas @lenyza @macau, Jesus me salvou!
vc tá é amarga, @ifcardoso! Já pensou em se agarrar a Jesus? Ele me salvou!
hahaha @drispaca, eu agora ou querer assim, achei lindo!!
sim, @drispaca! Serra pra 2014!!!!!
Uma coisa nessa vida eu aprendi hoje: um dia é da caça, o outro... Isso é fato.
naum bebi nada@drispaca ! Apenas enxerguei que quem eu era não agrada a Jesus, e eu quero ser salva!
vc tb devia conhecer Jesus, @drispaca! Esse seu palavreado não te levará ao Senhor!
@raphafraga ok. Diga a ela que a busco, e se puder, diga que respondi do twitter dela!! Kkkkkkkkk!!!
RT @raphafraga: @macau Acabaremos as 16:30h mais ou menos!
Isso de MAC é bobagem. Uso AVON e fio linda!
Comprei um batom da AVON hj, achei lindo! Cor: pura sedução.
Agora que sou uma fiel de Jesus, prometo nunca mais sacanear o TT das amigas!
Jesus é fiel, @drispaca!!
Minha precheca tá um arraso peludinha!
Latino é um tesāo!
@mhsmiguel kkkkkkkkkkkkk!
Minha amiga @macau tá vindo me buscar no curso. Ela é tão fofa, prometo nunca mais zoar o TT dela!
Ai, cabelo grande na precheca coça, né?
Mengoooooooooooooooo!
@tatipiv kkkkkkk, adeus ameeega!
Mengãoooooooooo, melhor time do mundooooooo!
@MarianeVelasco queria ficar pra sempre, encontrei Jesus aqui!
Gente, vou ali na farmácia comprar um Scabin, que acabei de achar um piolho na minha precheca cabeluda!
E a iviso que se o twitter da @macau aparecer cheio de merda, fui eu, por vingança. Mas ela não merece, pois ontem eu zuei o dela.
Ela ( a @macau) é uma fofa e eu mereci isso, pois eu judio mto dela e quem mandou eu ser burra e deixar meu TT logado?
Beijo, gente! Valeu, Mengãooooooo! Zé Serra, te amo! Luana, Vevete, todas LINDA!!!
Gente, eu tava na aula de 9 até agora esses twits de piolho, Serra. Ivete xereca coçando foi a @Macau !!
Pizza MÉDIA da Domino's ???? 41,50 !!!!!!!!'


Tweets copied by twittinesis.com