From Twitter 05-10-2011

11 maio, 2011

@dedsdeds cara!!!! eu fiquei num ap mt bom e localizado!!! 300 dolares a semana!!!!!
@nataliah @dedsdeds vai com o jeff !!!!!!!!!:P
RT @requiaopmdb: Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam.
@dedsdeds acho recoleta meio afastado!!!!! acho melhor ficar em palermo soho ou hollywood q o metro vai pra todos os melhores cantos
@dedsdeds aqui fiquei nesse ap http://www.buenosairesstay.com/bastay/vermas.php?codigo=1194&carpeta=ing
@dedsdeds ele fica pertinho da santa fé onde tem o metro e vai pra td q eh canto facinho
@dedsdeds nao!!! eh ap .. nao eh apart hotel nao!!!! Vc q lipa, tem tudo lá ... mas a gente nao limpou porra nenhuma hahahaha
@dedsdeds mas o ap eh mt bom, o predio tb... novo, bonitao. Tem banheira, agua quentona forte, ar condicionado bombante
de tanto vai lacraia, vai lacraia, ... ele foi
Próximo jogo do Sao Paulo, jogadores farão 1 minuto de silêncio. #RIPLacraia
Viaduto dos crackeiros! Fumaça preta vindo de lá ! Podia queimar e morrer tudo essas pragas! http://instagr.am/p/EFik4/
@tatipiv aids?
Lacraia rebolou o cu em pau aidético e sem camisinha. Morreu de AIDS. #usecamisinha
@nataliah eh? Nunca soube q ele tinha aids
Mais um ícone da cultura brasileira é levada pela AIDS. #RIPLacraia
RT @suzanaboni: @mitcha -Nossa que podre,que PUTA falat de Respeito1 #NOJO DE VOCE
ow @suzanaboni fica calada ai, velha do cu podre
GENTE, em q site lá fora tem essa noticia do JAMES FRANCO ser gay ? No Perez Hilton nao tem nada.. se for no THE SUN, pode tomanoku
eu nao li em nenhum lugar essa historia do JAMES FRANCO, algum jornalista aqui do Brasil q começou com isso.
e tb se for gay, foda-se!! Como se alguma mulher fosse pegar..
se vc jogar ricardo tisci no search do twitter ñ tem ninguem falando dele em ingles ou outra lingua relacionado ao J.F.
O @Camiseteria vai sortear 5 Apple iPads 2 entre seguidores, usuários e fãs! http://bit.ly/dQjMWl
@Cardoso naaaaaaoo!!! Fica! Vai ter bolo!!
@dimaior vc ligou pro marsasel, ele ta te ligando
RT @MetidaPhyna: “Quero o kit MAC que a @MetidaPhyna vai sortear quando atingir 500 seguidores! Regras no link: http://wp.me/p1euFZ-11R
"Cada vez mais gente está pegando tuberculose por causa da Aids"
@izzynobre @tomlima ele nao morreu da AIDS, mas pegou tuberculose .. e como tinha AIDS .. nao deu jeito
@dimaior ueh ele disse q viu 2 chamadas nao atendidas sua
cadê a RAPIDAO COMETA com meus computadores da @DellnoBrasil ??? VAO deixar pra entregar 17 hrs, porra???????
@MetidaPhyna comprei o one by one no ebay por 15 reais
@MetidaPhyna nao..pq tem frete q vai aumentando o preço de acordo com os itens
@MetidaPhyna nem todo site o frete é caro!
RT @muambator: Muambator é bloqueado pelos Correios: http://t.co/O2EaTXx #correiosbloquearammuambator
O Corinthians que ser humilhado pelo Barcelona, e ainda quer pagar por isso!! uhauhauhauhauhauha http://goo.gl/QNcy8
GENTE, eu quero aquele corretivo que a @2beauty tá venerando do Bobbi Brown ..qual site vende?? Hj em dia tem algum q envie pra cá?
@lenyza o meu tom nao tem nao
kiss and makeupny agora vende moroccanoil... e tem os esmaltes da deborah lippman, prestam esses esmaltes?
@lenyza queria o light peach
@futilish mas aquele q tu comprou né??? cheio de purpurina, sei lá!!!
@futilish isso aqui deve ser feito pra isso http://www.kissandmakeupny.com/delist.html
e o frete da kiss and makeupny agora é de $9.95 pro mundo todo! qualquer tamanho!!!!
vamos ver... 26 dolares o esmalte da deborah .. bom, mais barato do q o da chanel
@mirtes q isso ???? tá com raiva?
@mirtes ahhhh porra!! eu tenho q fazer isso!!! falta coragem
@HugoGloss ja retiraram do ar uauhauhauhauh
foda-se o skype!


Tweets copied by twittinesis.com