26 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 10:41 ARGHHHHHH café expresso com adoçante é uma merda!!! Nao tem acucar nessa empresa! PQP #
  • 11:13 Homem já nasce um punheteiro nato. #
  • 11:35 é .. vamos ajudar o Ashton a fazer uma graça pra Demi Moore huahuauha #
  • 11:50 "Twitter is over capacity." #
  • 12:05 bóra brincar! #
  • 12:05 #women2follow@rosana @misslivia @vifortes @nataliah @luciana @macau @rena #
  • 12:29 Canon Rebel T1i ou 500d .. to ficando pra trás com a XTI .. #
  • 13:14 RT @FeSanches: como tuitei esse link tarde, vale a pena tuitar de novo: tinyurl.com/cd2bgw haahahahah #
  • 14:32 O Twitter é fodástico e ponto final. #
  • 14:56 aha, eu tenho registrado um Twitter que apenas com 2 updates já tem 1280 pessoas seguindo. Qual será???? #
  • 14:59 to! eheheheheh #
  • 15:11 RT @ivan_freitas: Astrologia: Quer começar uma dieta? Espere até às 13h06 de amanhã (26). Aí sim vai funcionar! Lua Nova é pra isso mesmo. #
  • 15:40 kkkkkk engraçado é ler os replies das fãs enlouquecidas.. #
  • 18:01 Validating Social Celebrities - valebrity.com/ #
  • 18:22 twitter do Kevin ( The Office ) @BBBaumgartner #
  • 20:10 Titanic em 3D! Duca, hein????? tinyurl.com/c9qz5g #
  • 20:13 Maíra ex-bbb, pensa em voltar com o ex que meteu o seu boquetao na net: "Homem que não trai não existe" #
  • 21:20 #heroes ti fofoooooooooooooooo o bebê Parkman !!!!!!! #
  • 23:02 Vale usar o nobreak na #horadoplaneta, né? #
  • 23:03 Alias, eu tenho um niver bem nesse horario da #horadoplaneta . Duvido que vão desligar o som. #

Nenhum comentário: