12 março, 2009

ROLOU HOJE NO TWITTER!

  • 10:07 É, esse novo Ipod Shuffle já dá pra meter no cu. #
  • 10:14 Tweetie 1.3 instalado #
  • 10:34 lá vou eu pra autoescola de novo!!! #
  • 18:34 Só assisti #heroes hoje ! O final foi tão fofo... :~ #

Nenhum comentário: