- 12:05 ahhhhhh vou regurgitarrrrrrrrrrrr #
- 13:39 RT @greggrunberg: Entire Cast #heroes in the same scene shooting tonight. Gonna be fun. Gonna Tweet out some pics for my peeps. #
- 13:41 new kids on the block, tom cruise, hugh jackman bem que podiam ser twitteiros tb .. #
- 14:06 ahhahahahah "Cydia Store" ! #
- 14:18 "NBC's president of entertainment, Angela Bromstad, has confirmed that Heroes will be coming back for another season!" #
- 15:19 BSB no Rio!!! #
- 16:43 Alguem com Windows Mobile poderia me dizer onde acho o endereço MAC do Wifi nesta porra??????????? #
- 17:41 Gente.. Windows Mobile é uma merda! #
- 17:48 41 graus!!!!!!!!! bit.ly/REnK E o pessoal do Sul reclamando dos 30 ... AFF ! #
- 18:07 Gente...estou com medo! As fãs dos Backstreet Boys vao pra fila bem CEDO! Imagina como vai ficar o Via Parque amanha? #
- 18:33 que desgraçado!!! bit.ly/oaQSx tomara que caia de moto e morra em pedaços! #
07 março, 2009
ROLOU HOJE NO TWITTER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário