Adoro esses BOTS pra MSN/Gtalk .. etc..
Achei um bem legal, realmente útil !
Add no seu msn > msn@anothr.com
Add no seu Gtalk > anothr@gmail.com
E o que ele faz?
Envia uma msg avisando de updates dos seus blogs favoritos, dos sites de notícias preferidos etc...
Basta que utilizem RSS.
Bem legal, assim você não precisa ficar consultado aquele site x vezes por dia !
Depois de add o(s) bot(s), basta ir fazendo inscrição nos sites ..
Esse atalho, vc add o meu !! ...
Deu pra entender né?
É que eu não tô com muito saco pra explicar ...
Qualquer coisa manda uma msg ? pro bot, que ele explica!

4 comentários:
Mitcha, não rola.
Eu sei escrever direitinho e tal, mas dessas coisas eu não saco. Nada.
Ah moh saco se inscrever nessas merdas! rs
Eu inscrevi mas ele manda umas msg e dá preguiça de ler!
Eu inscrevi mas ele manda umas msg e dá preguiça de ler!
Postar um comentário