From Twitter 04-19-2011

20 abril, 2011

RT @dfotobr: Divisão do mercado total de câmeras digitais, segundo a IDC: Canon 19%, Sony 17,9%, Nikon 12,6%, Samsung 11,1%, Kodak 7,4%, ...
@skDaniela essa merda de brands nao abre
@realjosedeabreu vamos lá ... pq será q mentiu ??? onde é esse buraco? Tá.. bebado tava pq ñ fez o teste ... mais oq?
@glauciataricano o ruim eh q a straw tao taxando adoidado, nem arrisco mais!!!! vc tem comprado mt lá?
@realjosedeabreu to reclamando nao, zé !!! eu já sabia.. o @caribe postou o site do detran .. quero saber pq vc acha q ele mentiu!
@realjosedeabreu @caribe tô achando muito bapho isso!! A verdade precisa aparecer ..
@skDaniela cosmetico da onde? tem q ver isso ai
@skDaniela isso eu seu filhinha..to falando QUAL maquiagem vai vender
@glauciataricano hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! bom saber!!
@glauciataricano sim,. q q tem?
@glauciataricano ueh e eles entregam agora no Brasil? Nao entregavam
@glauciataricano benefit eu conhço, ja comprei la ... mas nunca ouvi ninguem comprando na ulta..
@glauciataricano acho q tu viajou "ULTA.com does not ship to international addresses."
@glauciataricano q eu saiba nunca mudou, eu nunca soube a ULTA enviando internacionalmente.
@glauciataricano um q eh foda, q entrega aqui mas cobra um frete salgado eh a nordstrom.com
@realjosedeabreu @caribe é nao tinha lido essa possibilidade de 2ª via, os investigadores de plantão há de acharem a verdade.. eheheheh
@glauciataricano sim mas eh um corte on pulso o frete tb
@skDaniela BLARGH L.A GIRL E CONTEM 1 G SÓ MERDA
gente me ligando querendo saber se faço site! Tô fora disso ... só tiro fotos!
@annabarros tu ainda faz site @renata_barros ?????????????? ia morrer sem saber disso
@djcocama po na quinta eu vou acordar 5hrs da manha ;(( to sem mais idade pra esse pique!!
@djcocama mas brigada! :*
@ReneFraga auhauhuhaauhauhauha jura q tiveram a cara de pau de falar isso???? c.c. @philipsbrasil @philipsajuda
@annabarros nao sabia q a renata ainda trabalhava com isso qdo me pedirem eu indico @renata_barros
Check out these photos: http://goo.gl/photos/xpQorCNLEl
pq a Debora Secco nao admite que essa barriga tanquinho ela conseguiu fazendo lipo? http://goo.gl/gAv6o ..
morro de rir dessas twittadas pagas de vc, gente!! uhauhauhauhauha
@HugoGloss quemmmmmmmmmmm contaaaaaaaaaaa!!!! BARRACO adoro!
@HugoGloss vc e o ronaldo!! ahahahahah
@HugoGloss to crente q ELE ia dar carro mesmo, ai me vem com essa porra de mandar sms premiado! ahhahaahahahah
hum ta o bapho eh entre @lelagomes e @avenaoficial ! WHAT the hell is AVENA OFICIAL ?
o q é avena ? e pq é oficial ?
acho q tá na hora de' u regitrar o @mitchaoficial tb né? td mundo agora é oficial
RT @AvenaOficial: @mitcha WhathaHell is Mitcha? the same to you ;) // tá vendo OFICIAL no meu nome? entao #chupa
@MetidaPhyna ueh nao te sigo?
@LelaGomes HAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAH
@MetidaPhyna PRONTO
@LelaGomes uhauhauhauahauhauh ela me deu block
RT @larafotos: Adorei ver o carinho incrível que a guria do Estilo Avena tem pelas leitoras. Chamou de alienada mas que graças a ela pod ...
agora td mundo resolveu falar dessa Avena aqui no meu tt. e falando mal .. huauhauhauhauha
sei lá, gente .. nunca tinha ouvido falar .. mas http://www.avenaestilo.com/ sou mais o estilo das Irmãs GG.
@ThaisRavelli uhauhauhaauhahauauha
olha o q ela twittou ! http://twitter.com/#!/AvenaOficial/status/60432262369521664 .. eu cópia do q? nao sou porra nenhuma, eu hein!
pena q ela modera os comments do blog tb... adoro dar uma de trollzinha
vamos combinar q é mt escroto esse background do twitter da @avenaoficial sou mais o meu aqui, default
@marcelohk eh a @avenaoficial ..trolle por mim pq ja fui blocked ahahaha
RT @episodios: @mitcha Se você é uma cópia, não quero nem imaginar a original. // ahahahahahahahaha
o @samucae fica me atiçando em DM ... só pra ficar registrado!! Fica mandando essas poesias aqui e por trás quer ver o circo pegar fogo
RT @AvenaOficial: Gente, já dei block no @JoaoFToledo e na @LelaGomes nem leio mais o q eles me respondem ou escrevem. HIGIENE NO TWITTER!
mas eu pensei que essa @avenaoficial que fosse a porca
@lenyza ih mas ja tomei na primeira twittada q toquei no nome dela
@LelaGomes @JoaoFToledo nao.. fui ler a timeline de curiosa e ela ainda tá cacarejando
RT @DiegoUvida Ser educada como vc é , eu prefiro ser sem-educação então ! @AvenaOficial // boa! ahahahaaha
pena q to sem tempo, se nao ia criar um bot pra ficar trollando essa pentelha .. té mais tarde XOXO mitcha
@dedsdeds tem no site já?
Sorry @BillGates ! No Visa, No Gain!!
@dedsdeds no picasa tem a colagem nao sei de eh isso q vc quer
“@realjosedeabreu: Agora que bebi posso contar. O problema nao era birita nem cnh, era revistarem o carro!!!” que BAPHO, zé ! Ahahahahahhah
Bapho bapho esse lance do Aécio !! E Zé de Abreu explanando sem dó! #ADORO !!
@dedsdeds tem q ir lá em opções e adicionar essa pasta e seleciona as fotos q vc quer na colagem
E o Nelore acaba de chegar na festa do João Estrela.
gente...a @avenaoficial ainda tá falando comigo!!! Vai tomar no cu, sua puta! tu nao me deu block ?? vai a merda, vaca
@AvenaOficial vai dar esse cu magro, sua puta
@biessa comigo não se emenda ..
@BicesarOficial louca! no primeiro reply ela me deu block ..e ainda tá ai soltando pena!
@dedsdeds ela tava num bapho com a @lelagomes e eu nao sabia quem era Avena, e mt menos pq ela usava " oficial " ela ficou puta
@ribeirocecilia vai se fuder sua puta...vai dar o cu pra ela!!! Sou fake nao, sou o q eu sou e falo na cara, a puta da avena me deu block
eu nao dei block nessa arrombada da @avenaoficial ... mas ela me deu e fica lá falando de mim ... #aloka
@dedsdeds nunca ouvi falar dessa corna
@dedsdeds ahuahuahuahuahuauhaahuahuahua ela dá palestra mesmo no twitter?? pensei q nego tava de zoação c/ a cara dela
@dedsdeds pra mim ela tem cara de caniço mal comida
manda seu advogado procurar o meu Avena xoxota!!! Nao dirige a palavra a mim q eu nao te xingo. Ñ sou blasè, aqui é pau no cu
@botica_urbana nao to nao essa loka q ainda tá me trollando!!! mas quer falar, vai ouvir
eu quero ofuscar o brilho da @avenaoficial, gente!!!! Pq tipo, eu sou foda, sabe? Eu sou tendencia!!!
@botica_urbana eu hein, ela me deu block sei la, no primeiro reply .. e ainda tá falando de mim .. pensei q ela ja tinha limpado a timeline
a louca da @avenaoficial deu block em todos os desafetos mas ainda tá lá na timeline cacarejando deles... fica na moral ai, OFICIAL !! XOXO
@BicesarOficial mas ela me dá block e ainda fica mandando msg pra mim ??? eu hein!!
nem sabia que avena quaker brilhava !
Fica caladinha ai Avena Quaker, num quero te dar block. XOXO na sua bundinha.
@brunecareal eba !!! eu quero ser uma brunequéti !!!!!!!!
@botica_urbana sobrar pros outros? hein ????????
RT @brunecareal: @mitcha Vc já é. Minha Brunequete!!!!! Pq se a outra lá tem Avenetes. Eu sou foda e tenho Brunequetes...
@luciana gata, a pagina dela ta até hj na net, trollada!!!
@botica_urbana é só nao vir aqui me dar reply me atacando!!! Eu te ataquei ? to falando na moral contigo
@dimaior HAHAHAHAAHAHAH
@botica_urbana PELO CONTRARIO!
@botica_urbana PELO contrario!! qdo falo palavrao eu perco followers hahahahahahaha
@botica_urbana pra mim eu ja tinha esquecido ... tava aqui na night curtindo e recebi um reply dela .. ja q eu nem dei block
@glauciataricano nao sabia ! HAHAAHAHAHAH
@brunecareal AHAHAHAHAHAHAHAHA é .. ontem foi pq chamei um de viado, hj pq chamei de puta! sorte q sou pobre .. cesta basica e olhe lá!
@ifcardoso advogados nao me faltam... tem até um tal de jabor hahahahaah mas pode ser vc.. só ñ pago honorarios, sou pobre
RT @ribeirocecilia: @mitcha chinga baixo nivel e acha que tá abalando, hilária #semnocão // olha q ANALFABETA! hahahahaha
@MetidaPhyna vc nao consegue seguir
RT @lenyza: ai gente, vou lavar a talula q tá fidida // eu tb !!!! XOXO pra vcs!


Tweets copied by twittinesis.com